sábado, 3 de dezembro de 2011

Detonautas Roque Clube

Detonautas Roque Clube - Detonautas Roque Clube
Gênero: Alternative Rock / Post-Punk
País: Brasil
Ano: 2002

Tracklist:
1. No Way Out
2. Outro Lugar
3. Quando O Sol se For
4. Ei, Peraê!
5. Olhos Certos
6. Nem Me Lembro Mais
7. Bem e o Mal
8. Ladrão de Gravata
9. Mais Além
10. Que Diferença Faz?

line-up:
Tico Santa Cruz - vocal
Renato Rocha - guitar
Rodrigo Netto - guitar
Tchello - bass
Cléston - DJ
Fábio Brasil - drums

Detonautas Roque Clube - Roque Marciano
Gênero: Alternative Rock / Post-Punk
País: Brasil
Ano: 2004

Tracklist:
1. Amanhã
2. Nada Vai Mudar
3. O Dia que Não Terminou
4. Mercador das Almas
5. Só Por Hoje
6. Com Você
7. Silêncio
8. Meu Bem
9. Tênis Roque
10. Tô Aprendendo A Viver Sem Você
11. Send U Back

line-up:
Tico Santa Cruz - vocal
Renato Rocha - guitar
Rodrigo Netto - guitar
Tchello - bass
Cléston - DJ
Fábio Brasil - drums

Detonautas Roque Clube - Psicodeliamorsexo&distorção
Gênero: Alternative Rock / Psychedelic Rock / Hard Rock
País: Brasil
Ano: 2006

Tracklist:
1. No Escuro O Sangue Escorre
2. Não Reclame Mais
3. Sonhos Verdes
4. Assim que Tem que Ser
5. Quem Sou Eu?
6. Dia Comum
7. Prosseguir
8. Você Me Faz Tão Bem
9. Ela Não Sabe ( Mas Nós Sabemos )
10. Apague a Luz
11. Insone
12. Tudo o Que Eu Falei Dormindo
13. Um Pouco Só do Seu Veneno
14. The Wrong Life in The Right Way

line-up:
Tico Santa Cruz - vocal
Renato Rocha - guitar
Rodrigo Netto - guitar
Tchello - bass
Cléston - DJ
Fábio Brasil - drums


Nenhum comentário:

Postar um comentário