sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rammstein

Rammstein - Sehnsucht
Gênero: Industrial Metal / Neue Deutsche Härte
País: Alemanha
Ano: 1997

Tracklist:
1. Sehnsucht
2. Engel
3. Tier
4. Bestrafe Mich
5. Du Hast
6. Bück Dich
7. Spiel Mit Mir
8. Klavier
9. Alter Mann
10. Eifersucht
11. Küss Mich ( Fellfrosch )

line-up:
Till Lindemann - vocal
Richard Z Kruspe - guitar
Paul Landers - guitar
Oliver Riedel - bass
Christian Lorenz - keyboards
Christoph Schneider - drums

guest:
Bobo - female vocal on track 2

Rammstein - Mutter
Gênero: Industrial Metal / Neue Deutsche Härte
País: Alemanha
Ano: 2001

Tracklist:
1. Mein Herz Brennt
2. Links 2-3-4
3. Sonne
4. Ich Will
5. Feuer Frei!
6. Mutter
7. Spieluhr
8. Zwitter
9. Rein, Raus
10. Adios
11. Nebel
12. Halleluja

line-up:
Till Lindemann - vocal
Richard Z Kruspe - guitar
Paul Landers - guitar
Oliver Riedel - bass
Christian Lorenz - keyboards
Christoph Schneider - drums

Rammstein - Reise, Reise
Gênero: Industrial Metal / Neue Deutsche Härte
País: Alemanha
Ano: 2004

Tracklist:
1. Reise, Reise
2. Mein Teil
3. Dalai Lama
4. Keine Lust
5. Los
6. Amerika
7. Moskau
8. Morgenstern
9. Stein Um Stein
10. Ohne Dich
11. Amour

line-up:
Till Lindemann - vocal
Richard Z Kruspe - guitar
Paul Landers - guitar
Oliver Riedel - bass
Christian Lorenz - keyboards
Christoph Schneider - drums

Rammstein - Rosenrot
Gênero: Industrial Metal / Neue Deutsche Härte
País: Alemanha
Ano: 2005

Tracklist:
1. Benzin
2. Mann Gegen Mann
3. Rosenrot
4. Spring
5. Wo Bist Du
6. Stirb Nicht Vor Mir
7. Zerstören
8. Hilf Mir
9. Te Quiero Puta!
10. Feuer Und Wasser
11. Ein Lied

line-up:
Till Lindemann - vocal
Richard Z Kruspe - guitar
Paul Landers - guitar
Oliver Riedel - bass
Christian Lorenz - keyboards
Christoph Schneider - drums

guests:
Sharleen Spiteri - female vocal on track 6
Bobo - female vocal on track 6

Rammstein - Liebe Ist Für Alle Da
Gênero: Industrial Metal / Neue Deutsche Härte
País: Alemanha
Ano: 2009

Tracklist:
1. Rammlied
2. Ich Tu Dir Weh
3. Waidmanns Heil
4. Haifisch
5. Bückstabü
6. Frühling in Paris
7. Wiener Blut
8. Pussy
9. Liebe Ist Für Alle Da
10. Mehr
11. Roter Sand

line-up:
Till Lindemann - vocal
Richard Z Kruspe - guitar
Paul Landers - guitar
Oliver Riedel - bass
Christian Lorenz - keyboards
Christoph Schneider - drums



Nenhum comentário:

Postar um comentário